O diário da Inês

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dia 15 (03/10/12)


Hoje quando acordei estava um dia lindíssimo, com céu limpo, uma beleza, quando sai de casa já vi umas nuvens brancas, assim resolvi ir a pé para o trabalho porque com a alimentação que tenho feito e sem andar não tarda o meu colesterol vai ser maior que eu. Cheguei à paragem onde saio perto da universidade ao mesmo tempo que o autocarro! E como ainda não eram 9h e tinha falta de comprar um caderno e uns marcadores, resolvi ir a um supermercado fixe com coisas baratas que há ao pé da universidade e acabei por comprar uma marmita mesmo porreira para levar o meu almoço. É que a que eu andava a usar é muito pequena e alta e não havia mais nenhuma de jeito aqui em casa.

Hoje estive no laboratório o dia inteiro a aprender e ainda meti as mãos na massa numas amostras que não eram minhas. Trabalhar em microbiologia é de doidos, digo-vos, vou acabar os meus dias aqui doida, vejam a fotografia que tirei lá no laboratório.



Mais uma vez esqueci-me de fotografar o meu almoço, mas também não tinha muito que ver era esparguete com almôndegas de porco e ervas e mais qualquer coisa que não me lembro em molho de tomate, tirando as almôndegas o resto foi feito por mim. Agora uma pergunta para as 3 pessoas que me lêem de forma assídua, e sendo que uma delas vai estar uns dias de férias e não me vai ler. Quando o meu almoço é feito por mim têm interesse em ver fotografias dele, ou só se interessam quando eu como coisas estapafúrdias?

Considerando o tempo que esteve de manhã nunca esperaria que à tarde chovesse como quem derramava baldes de água, houve uma altura que foi literalmente como se atirassem baldes de água! Podem ver na fotografia a bela cor do céu…



Já ouviram falar de geração espontânea? Sim? Então siga. Não? Então toca a ir ao Google pesquisar. Agora, que já todos sabemos o que é geração espontânea, posso dizer o que tenho a dizer. Aqui, em Plymouth, dá-se a geração espontânea dos carros às 17h da tarde, é mais ou menos assim, até às 17h quase que não há trânsito, às 17h01m aparecem montes de carros que entopem de trânsito a direcção centro-exterior. Depois lá para as 17h30m mais ou menos acabam-se os carros. A duração da geração espontânea depende também do estado do tempo, quanto pior mais longa é.

E pronto, parece que faz hoje 2 semanas que cá estou desterrada!



6 comentários:

  1. Hehehe! Sim, quero fotos da bucha! Sempre! As 3 pessoas sou eu, o Tito e a tua leitora da Alemanha? Ah ah ah! Epah, esse céu é medonho!

    ResponderEliminar
  2. Lol, não sei se alguém me lê da Alemanha, mas que as visitas de lá estão sempre a aumentar lá isso estão. Sim, hoje metia medo!

    ResponderEliminar
  3. :) Com foto da comidinha é melhor!!! Beijoka

    ResponderEliminar
  4. Ok, sendo que ja tenho resposta dos meus 3 leitores assiduos e todos querem fotos das comidinha, vou ver se nao me esqueco de a fotografar antes de me jogar a ela. :)
    Beijinhos para ti Lucia :)
    (quando escrevo no computador do trabalho nao ha acentos para ninguem)

    ResponderEliminar
  5. A outra leitora é a Lúcia! :D hehehe! Opah, vou arranjar uma cena antistress daquelas aqui p o escritório!

    ResponderEliminar
  6. Espero nao chegar a usar este! Mas ha grande probabilidade de vir a usar! :-/

    ResponderEliminar