O diário da Inês

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dia 43 (31/10/12)


Duas portuguesas no autocarro em que vim para casa, e no que vinham elas a falar o tempo todo? Na casa dos segredos! Pois e é isto…
Assisti a isto depois de apanhar uma molha que hoje por aqui o tempo não está para brincadeiras e é com cada rajada de vento que quase não me aguento de pé.

Hoje é dia de Halloween e já me bateram à porta, não sei se eram crianças a pedir doces, mas como não tenho nada para lhes dar nem fui abrir a porta, não vá levar com um ovo na cara ou assim…
Ainda na onda Halloween hoje vi um Batman a andar lá pela universidade, mas com traje completo, incluindo os músculos peitorais, tive mesmo vontade de lhe tirar uma fotografia, mas o Batman podia não gostar e eu não tirei.

Por cá o pessoal nunca está bom, passo a explicar quando fazes a pergunta da praxe do “tudo bem?” eles nunca dizem “sim, tudo bem” dizem sempre “not to bad” ou encolhem os ombros e fazem má cara enquanto dizem “hmmm”. Ou seja, devem achar que eu sou muito estranha porque eu digo sempre que estou bem!

O meu almoço hoje foi tortellini de tomate e queijo com molho de tomate e bacon, estava saboroso. E reparem bem que na foto do tortelline já com o molho por cima dá para ver o vapor que estava a sair do molho.




Continuando a falar de comida e só para verem que o tempo está mesmo a ficar agreste tive que trazer a nutella que tinha comprado para o meu quarto porque na cozinha está tanto frio que a nutella ficou em pedra e nem por nada dava para barrar no pão.

E faz hoje 6 semanas que estou por cá, estou praticamente a meio do meu tempo de estadia por terras de sua majestade…


Sem comentários:

Enviar um comentário