O diário da Inês

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Chocolate quente

Esta semana tenho trabalhado muito mesmo e hoje como finalizei mais uma parte do trabalho achei que deveria ir comemorar, e fiquem desde já sabendo que eu comemoro com doces, bem, e quando estou triste também como doces, na verdade eu gosto é de doces, isto para dizer que hoje fui à Arcádia beber um chocolate quente. 


E que mais uma vez me escandalizei com o preço, se não estou em erro da última vez que lá fui tinha me custado 1.75€ e hoje já me custou 2€! Esta crise ainda vai acabar com os gulosos... 

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh que aspecto! Mas, realmente, o preço é um escândalo! Parecem preços do Norte da Europa. Olha, faz de conta que ainda estás em Inglaterra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente estou a notar que os preços estão um abuso, vou mas é começar a fazer bolos em casa, gosto de os fazer e gosto de os comer. E depois posso congelar, porque o meu problema é depois a obrigação de ter que comer um bolo inteiro, mas se congelar acabam-se os problemas! :)

      Eliminar