O diário da Inês

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Café Delta

O café delta é o meu café de eleição, havendo este como opção de escolha é certo que o vou escolher. Há uns tempos atrás, não muito tempo ia ao quiosque da delta que existe no shopping cidade do Porto (nos outros não sei se era assim) e pagava 0.50€ por um café que vinha com um pau de canela e uma bolacha ou um chocolate. Mas um dia vou lá e não me dão bolacha, nem chocolate, ao que eu digo "oh mas antes davam uma bolacha", e a senhora do quiosque tira-me o pau de canela e dá-me uma bolacha e diz-me que agora ou dão uma coisa ou outra. Na verdade eu preferia o pau de canela do que a bolacha mas já não tive coragem de o dizer. 
Agora voltei ao mesmo quiosque e o café já custa 0.60€ com pau de canela e os chocolates que antes vinham de oferta agora estão lá num cesto à venda por 0.12€.
São os sinais da crise...


Sem comentários:

Enviar um comentário