O diário da Inês

quarta-feira, 24 de abril de 2013

O que se come à beira mar?

Diz que parece mal se não for peixe, mas como eu não sou muito amiga de peixe acabo sempre por me voltar para os moluscos. Adoro lulas e polvo, assim escolhemos umas espetadas de lulas com camarão, que na foto já não se encontram no formato de espetada mas já no prato. Escolhemos também um polvo à lagareiro. Ambos os pratos estavam bons mas as lulas eram mais saborosas embora as batatas que vinham com o polvo fossem melhores que as que acompanhavam as lulas.
No mesmo restaurante em que almocei vi um miúdo em que toda a família estava a comer peixe e ele estava a comer um bife, mal olhei para ele lembrei-me logo de mim quando era pequena que também pedia sempre carne quando os meus pais e irmã aproveitavam para comer peixinho fresco.




Sem comentários:

Enviar um comentário