O diário da Inês

sábado, 8 de março de 2014

A minha vida dava uma comédia #3

Ainda na onda do último a minha vida dava uma comédia aqui fica mais uma aventura assim muito ao estilo da última.
Comprei uma Time Out que tinha uma lista de sugestões para brunch no Porto e dessa lista resolvi seleccionar o brunch do BBGourmet.
Infelizmente não tenho fotos pois nessa altura ainda não tinha o blogue e assim sendo não tinha por hábito fotografar a comida. De qualquer das formas gostei bastante e recomendo que experimentem, funciona em regime bufet e a comida é boa e tem várias coisas diferentes para se comer. 
Bem, voltando ao que aqui nos trouxe, liguei para lá, fiz a marcação da hora a que íamos e pronto, feito! 
No dia em questão lá vamos nós todos contentes já perto da hora porque o sitio nem ficava muito longe de casa, quando chegamos ao suposto local, surpresa das surpresas o BBGourmet não era ali! Parece que confundi o BBGourmet que fica na Avenida da Boavista 3431 com o PortoBeer que fica na Avenida da Boavista 1254 e que segundo o google estes 2 sítios ficam a 2.2 km um do outro, ou seja, 26 minutos a pé. Uau! Já era hora e nós estávamos a 30 minutos do local certo, e que na altura eu fiquei tão confusa que já nem sabia onde era.
Toca de telefonar para o BBGourmet a pedir a morada e a dizer que estávamos atrasados e se como tal haveria problema. Depois era ver se íamos a pé, de autocarro ou de táxi para não nos atrasarmos muito, decisions, decisions! Acabamos por ir um pouco a pé e depois apanhamos um autocarro. Giro, giro, mas sem ter piada nenhuma é que tínhamos lá passado de autocarro não havia muito tempo! 
Enfim, a minha vida dava uma comédia!



2 comentários: