O diário da Inês

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Empadas & Co

Já tinha feito algumas tentativas de ir ao Empadas & Co que não tinham sido bem sucedidas, um dia porque estavam reservados para um jantar de grupo e outro já nem me lembro bem porquê. Mas como se diz à terceira foi de vez!

Fui com uma amiga e confesso que logo inicialmente fiquei um pouco desiludida, não por culpa deles, sim por culpa minha que tinha idealizado as empadas grandes que se servem em Inglaterra e na verdade são empadas do tamanho das nossas. E porque não, se estamos em Portugal?! Na verdade faz todo o sentido!

A minha amiga começou por comer uma sopa que disse que estava boa, eu como não sou muito de sopas guardei-me para as empadas. Pedimos o menu das 2 empadas (6.50€) onde escolhemos as 2 empadas que queremos comer e os acompanhamentos, eu pedi salada e arroz, a minha colega só salada.

Eu que nem sou muito de saladas gostei muito desta, o tempero estava realmente bom e a adição de sementes é uma boa ideia. As empadas eram todas muito boas, nem sei das 4 que provei qual a melhor. Tão boas que rapidamente se acabam, por isso por mim podiam ser ligeiramente maiores.

Quanto a sobremesas eu pedi uma tarte de chocolate e a minha colega uma mousse de chocolate, mas a verdade é que terminámos a trocar de sobremesas! A mousse de chocolate é mesmo muito boa e para o tamanho que tem bem barata (1.50€), já a tarte custa mais 1€.

A refeição ao almoço sai mais barata do que ao jantar, e o espaço merece a visita pois a comida é boa!

O Empadas & Co fica na Rua das Oliveiras, 104 R/c Esq. Porto.









Mousse de chocolate
Tarte de chocolate

Click to add a blog post for Empadas & Co on Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário