O diário da Inês

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Pernil no Pão

Agora parece que as sandes de pernil também estão na moda, passamos de ter só a Casa Guedes para agora abrirem alguns espaços com esta iguaria. E se adorei as sandes de pernil de O Pernil no Mercado o mesmo não posso dizer do Pernil no Pão, casa relativamente nova (pelo menos para mim) que fica na Rua de Cedofeita, 192, Porto.

A mim esta sandes de pernil com queijo da Serra não me aqueceu nem me arrefeceu, não posso dizer que a sandes era má, que não era, mas também não me conquistou, não me aqueceu o coração! 
Todos os ingredientes eram bons, a quantidade de carne e queijo servidos é bastante, mas a verdade é que já comi bem melhor.

Quanto às batatas fiquei muito triste ao me serem apresentadas batatas pré-fritas. Nesta altura, em que as batatas já nos são apresentadas das mais diversas formas, e que todos os espaços comerciais se tentam ultrapassar na qualidade das batatas, a mim parece-me mal que me sirvam batatas pré-fritas.

De qualquer das formas é um sitio que em passagem ou se estiverem para aqueles lados podem sempre lá ir que não ficam mal servidos, ou seja, não é um sitio em que vos diga "pelo amor da santa não metem lá os pés!".




Batatas fritas
Sandes de pernil com queijo da Serra

Click to add a blog post for Pernil do Pão on Zomato

5 comentários:

  1. As sandes de pernil têm carne que dá vontade de levar a marmita que isso dá quase para um mês! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm realmente muita carne, mas também parece mais por estar dentro de um pão pequeno! :)

      Eliminar
  2. sinceramente este é um blog muito muito mesmo muito mau. Só estas bem a falar mal do negócio de outras pessoas, tas sempre descontente com tudo nada te agrada e pareces uma critica de restaurantes de luxo, ainda por cima recebes convites da zomato (não neste caso)etc.. não sei porque é que a zomato te deu convites para alguns restaurantes, só sabes falar mal, não sabes fazer criticas construtivas. Fico contente é por este ''blog'' não ter assim tantos seguidores e as tuas ''opiniões'' não chegarem a muita gente, porque assim só estarias a tirar clientes aos estabelecimentos. Sabias que podes ser processada por difamação? Bem esta foi a ''minha opinião'' sobre este ''blog''.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que o anónimo leu e provavelmente conhece a casa, faça o favor, vá lá e dê a dica da batatinha frita caseira. Com tanto sítio fantástico onde se comer no Porto se calhar é melhor os restaurantes darem um olhinho nas críticas construtivas de quem lá vai. :)

      Eliminar