O diário da Inês

terça-feira, 13 de março de 2018

Honolulu Coffee Shop and Comfort Food

Se há brunch novo na cidade e ainda por cima me fica aqui mesmo à mão, perto de casa, fica-me muito difícil não ir até lá. Esta visita ao Honolulu andava a ser adiada havia já várias semanas.
Finalmente fui e embora existam outras opções o que comi foi o brunch. Há duas opções, uma com um custo de 12.50€ que inclui, meia torrada, scone ou croissant, iogurte com granola e fruta, ovos mexidos com fatia de pão saloio, bruschetta, fatia de bolo, bebida do dia e cappuccino. Este foi o que eu escolhi, depois existe um que custa 15€ e que inclui uma sopa, cheesecake em vez de fatia de bolo, os ovos mexidos são com bacon, tem uma tapioca salgada em vez da bruschetta e não inclui o cappuccino. 
No dia em que fui infelizmente não tinham granola, assim o meu iogurte foi servido apenas com aveia e fruta. O cappuccino era muito bom, tinha imensa espuma e eu adoro a espuma! As opções de bebida do dia eram sumo de tutti-frutti, que foi o que escolhi, ou chá de hibiscus. O ovo mexido e a bruschetta são servidos em cima de uma prancha de madeira super gira, sendo que o ovo era muito bom. Das 3 opções de bolo disponíveis nesse dia, escolhi o de cenoura com cobertura de chocolate. Muito saboroso, só não desfrutei mais porque já estava muito cheia.
Em resumo, é um brunch de onde não saem com fome, é tudo bom, mas não chega a ser extraordinário. Arrisco a dizer que se não forem de comer muito este menu de brunch dá para dois. Apenas têm que comprar bebidas à parte.
O atendimento foi muito simpático e rápido e a decoração do espaço é muito agradável. É um ambiente que nos transporta para o Hawaii (digo eu que nunca lá fui!), mas sem recorrer ao exagero. 
O único ponto negativo que tenho a apontar foi terem-me servido o doce que vinha a acompanhar o scone num recipiente partido de alto a baixo por dentro.  Não sei, mas acho que sou perseguida pela loiça partida nestes locais giros que têm aberto. Podem ser esquisitices minhas, mas o que querem faz-me confusão comer em loiça partida. Tirando isto, acho que merece uma visita para irem conhecer o ambiente e o que se come por lá! 

Morada: Rua dos Bragas, 58, Porto












Honolulu Coffee Shop and Comfort Food Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

61 comentários:

  1. Preciso de ir à Rua dos Bragas por isso irei experimentar!!!bj

    ResponderEliminar
  2. Muito interessante este novo espaço e a comida está muito bem apresentada.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, nota-se o cuidado na apresentação dos pratos! :) Boa semana.

      Eliminar
  3. Eh, estou como tu, parece ser bom mas não extraordinário. Não te fizeram um desconto por não ter granola? Eu não me via a comer essa quantidade toda de aveia (que ainda por cima me parecem flocos crus)! Ainda por cima a granola é bem mais cara que a aveia simples, por isso talvez te pudessem ter compensado de outra forma. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não houve nenhum tipo de atenção pela falta de granola e sim, comer o iogurte assim com aveia não foi muito espectacular não. Beijinhos

      Eliminar
  4. Este local ainda não conhecia, mas obrigada pela sugestão :)

    ResponderEliminar
  5. Uma publicação interessante :)) Bom dia :))

    Hoje:- Âmago em transparências
    .
    Bjos
    Votos de uma boa Terça - Feira.

    ResponderEliminar
  6. Só o nome já nos faz querer visitar e pensar em férias =)
    Gostei das imagens, pena realmente ter vindo num frasco partido, deviam ter mais cuidado pois podia ser perigoso!
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O partido já devia ser antigo, mas na minha opinião revela falta de cuidado. É verdade ficamos logo com vontade de ir de férias. :) Beijinhos

      Eliminar
  7. Amei esse espaço, cheio de ricos detalhes!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar
  8. Que lugar encantador!
    Parece ter coisinhas deliciosas :D tirando as loiças partidas hehe
    Beijinhos

    https://simply-neca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o lugar é acolhedor e as opções de comida boas, foi só esse pequeno senão! :) Beijinhos

      Eliminar
  9. Que lugar lindo, adorei e parece ter bastante coisas boas para provar
    Beijinhos
    Novo post (Máscara Para Cabelo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lugar é realmente bonito e acolhedor! :) Beijinhos

      Eliminar
  10. Oi Inês, bem simpático o lugar, com essa temática hawaiana. As comidinhas parecem ser bem gostosas, gostei!

    Não Me Mande Flores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nunca tinha ido a um lugar com esta temática e gostei, é bonito! :) Beijinhos

      Eliminar
  11. Querida Inês: mais um lugar bastante simpático, embora tenha de concordar contigo: louça partida ou rachada nunca! Apesar deste contratempo, a comida parece saborosa.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a experiência foi boa, foi só esse detalhe que não gostei. Beijinhos querida Márcia.

      Eliminar
  12. Amei esse lugar, Inês. Parece ser bem aconchegante e os pratos estavam com uma cara ótima!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  13. Olá, querida Inês!
    Uma pena que veio uma louça partida, às vezes acontece comigo
    eu chamo o garçom na mesma hora.
    Menu top, eu gostei!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Andréa, eu uma vez reclamei e não gostei nada da maneira como o assunto foi tratado por isso agora nunca digo nada (neste caso por uns pagam os outros), a não ser que ache que há vidros na minha comida. Neste caso nem comi o doce que vinha na taça pois não gostava. Beijinhos

      Eliminar
  14. Esse último bolo parece uma maravilha, azar com a loiça.
    Amanhã falo sobre a minha dieta no blog.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  15. Huummm... Ai aquela fatia de bolo!!!
    Quanto à louça partida, era partida ou estalada?
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rachada, a taça do doce vinha rachada e com algumas falhas (lascas) do lado de dentro de alto a baixo. O bolo era bem saboroso. :) Beijinhos

      Eliminar
  16. Não sou grande adepta de brunch mas vou ter que experimentar esse!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Que lugar mais aconchegante, Inês! Eu amei!!! OBrigada pela dica.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  18. Gostei do espaço,parece um cantinho aconchegante.
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Olha acho que essa quetsão da loiça é muito chata pode mesmo ser perigoso, é pena. Essa fatia de bolo ficou a sorrir para mim! :)

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que eu pareço atrair estas situações de loiça partida, não foi a primeira vez e acredito que não vá ser a última. Talvez tenha que passar a ser menos exigente. :) Beijinhos

      Eliminar
  20. Adoro um bom brunch!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  21. Quero visitar quando voltar ao Porto :)

    Já sigo o blog! Beijinho*
    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Nossa! Um brunch é maravilhoso! O último que experimentei foi durante uma viagem a Montreal! Não conheço o Porto! Só Lisboa! Quem sabe um dia! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, se tiveres oportunidade vem ao Porto pois é lindo! :) Beijinhos

      Eliminar
  23. Parece-me uma boa escolha, bem aconchegante! :)
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  24. O local parece bem descontraído, ainda não conheço. Pena não ficares completamente satisfeita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei, mas sim, não posso dizer que tenha ficado 100% satisfeita. Beijinhos

      Eliminar
  25. Tem tudo muito bom aspecto! Eu adoro brunch :)
    Um beijo
    Cláudia

    ResponderEliminar
  26. Que bela sugestão.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2018/04/folar-de-carnes.html

    ResponderEliminar